#9

um

não sigo Mei Pang em nenhuma rede social, mas faz uns anos que acompanho alguns vídeos, recomendação de amig a gente guarda no core, né. acabei de assistir esse aqui, com perguntas e respostas enquanto a maquiagem é feita. raríssimas vezes uso maquiagem (não suporto a sensação de coisa na pele), mas eu amo ver essas coisas. bônus: adoção de um cachorro adulto ❤

dois

instalei e joguei Empty em uma noite e meia, recomendo pra quem gosta de puzzles tranquilinhos.

três

capa de livro com foto de uma pessoa usando um computador dos anos 90, na tela de fundo preto, um pentagrama feito de caracteres verdes. no topo, o texto "Using computers", e abaixo da foto, "to kill god". a autoria do livro é de Azazel Darkthorn.

mood.

quatro

alguém me indicou esse episódio da Rádio Novelo (foi Maíra? um beijo, Maíra), por conta da segunda história, que é de Libras, mas a primeira história me fisgou demais, pelos motivos óbvios. curiosamente, foi o primeiro episódio que ouvi desse podcast, & repasso a recomendação com muito gosto.

cinco

uma lembrança de que o show do Dala é o meu Show Que Perdi e Ainda Vou na Vida* preferido. inclusive esses tempos a amiga que me apresentou ele foi no show dele + Don L (que ela também me apresentou) + Luedji Luna, coisas que me deixam feliz demais.

* outros dessa categoria: Mc Tha, que perdi no Sesc Bauru esse ano, e Savages.

seis

da mesma forma (acho) que tenho lido livros com pegadas de não-ficção, também tenho pendido mais pro lado de produções audiovisuais do tipo; esses dias, vi Sirens, sobre uma banda de metal chamada Slave to Sirens formada apenas por mulheres (libanesas!), e aquele que Miranda July narra, Fire of love. ambos me trouxeram pesos de vida, de viver, de fogaréu (meudeux lembrei que pre-ci-so desse filme urgente na minha mesa agora) e natureza.

com coração na mão,