#40

um

fiquei sabendo dessa biblioteca de zines online tem um tempo, que ainda não consegui fuçar direitinho, mas só de saber que existe já fico feliz; a mesma coisa essa biblioteca do Observatório da Branquitude, também digital, sobre estudos da branquitude.

dois

(comecei a rascunhar esse seis coisas há um bom tempo) essa conversa de fka twigs com Imogen Heap me fez pensar, pela quinquagésima vez, como música é magia. ++ o arrepio ouvindo fka twigs dizer “I cannot make art if I'm surrounded by past versions of myself” (em inglês).

três

pós tempos tensos-corridos-caóticos com mudança de cidade, carnaval, calorões & temporais, esposa com covid, aniversário, freela e trabalho (com hackathon), que vieram depois do atropelo emocional de natal e ano novo, psicóloga de férias, aos poucos conseguir firmar os pezinhos no chão, tem sido difícil. aquela voz de “ei mas que demora pra se regular, ó o tempo passando” martelando de quando em quando. haja monólogos, desabafos e tentativas frustradas de saber o que tá acontecendo, o que vai acontecer (deletei o instagram esse ano quando nunca nem tinha dado um tempo sem, e usava todo dia, e tem sido uma Experiência). dar risada ouvindo episódios de Budejo foram um chão essencial pros meus (não) dias, e o episódio com o Thiago Ora tá recomendável demais.

quatro

cinco

seis

querendo muito ir pra cryptorave esse ano também.

bad bunny sei que me rondas… (ainda não te conheço!!!!)