#4

um

“O problema de escrever sobre coisas imensas é que elas se tornam pequenas. É como fotografar uma montanha, um paredão de pedra monstruoso, uma sequoia-vermelha. Nunca dá a dimensão. Melhor voltar a falar sobre coisas pequenas. As coisas pequenas podem se tornar imensas quando escrevemos sobre elas.“ — na última edição do Nevoeiro, de Carol Bensimon.

dois

um mundo onde existe um miniprêmio (um piticoprêmio?) para sites que emulam espaços genuinamente amorosos e divertidos é um mundo em que vale a pena existir, eu acho.

três

o último post do blog de Adrianna Tan com esse penúltimo parágrafo que me atravessou inteira.

quatro

esse joguinho/narrativa visual digital me fez soft demais. caiu até lágrima.

cinco

pessoas como Ani Phoebe, cujas andanças ocasionalmente acompanho via instagram, me fazem sentir sentimentos & pensar pensamentos. lendo essa entrevista do link, refleti sobre comunidade, identidades, nostalgia e Fazer Com as Próprias Mãos, inclusive espaços e imaterialidades perfeitas como música.

seis

foto de uma página 11 do livro brochura, na parte de agradecimentos: "a Terra ainda há de tornar-se novamente um lugar de cura. mas para isso, antes, ela precisa arder./ dedicado à memória y vida de Matheusa Passarelli y Demétrio Campos."

fire walk with me pra sempre!
(Ex/orbitâncias: os caminhos da deserção de gênero, de abigail Campos Leal)

meu defeito é que recomendo muitos links em inglês 🦤