#33

um

dois

três

clipe belíssimo saído do forno: Liniker, vem que vem com Tudo.

quatro

cinco

faço parte da turma que gosta de ver vídeos de reações, especificamente, de músicas que gosto muito. fisgada pelo algoritmo, caí nesse de músicos clássicos reagindo a kpop, e pronto, sentei e fiquei. saber tocar instrumentos é um super poder que ainda não explorei direito, só colecionei tentativas frustradas, mas os comentários são de nerdices do melhor tipo, eu amo.

seis

finalmente tenho me reconciliado com o fato de que sim, eu me atraio muito por fogo (e vulcões), mas não, detesto velas com cheiros (desodorantes idem, perfumes depende muito, mas 87% das vezes eu torço o nariz sim) — isso pra dizer que to muito feliz acendendo vela desses que tem no mercado, pra “orar” do meu jeito. ultimamente tenho cultivado uma vontade de ter um altar desvinculado de referências religiosas (seria possível???), e vi esses porta velas de riya hamid, é meio por aí… mas já tenho outros pensamentos pensativos rondando, quem sabe numa futura edição eu mostre como ficou a minha versão.

o que a gente precisa é aprender a sonhar