#15

um

conexo é outro jogo viciável e diário nos moldes do wordle, termo & cia., que me foi apresentado no mastodon, um jeito bom de começar o dia.

dois

penso em formas de orações. sinto falta de fé, uma fé mais próxima, mais palpável? nunca tive religião definida, acho a ideia de um altar muito reconfortante, acredito em energias. sinto que ando precisando orar, algo prático mesmo. acho que prestar atenção é uma forma prática de oração.

três

dia desses a esposa finalizou um anime bem viajado que tem na Netflix e se chama Mononoke. não assisti junto, mas a musiquinha de abertura me pegou dum jeito que sei lá. parece bem bonito. e doido. e bonito.

quatro

eu já entendi que preciso me conformar com a intrusão massiva de inteligência artificial em tudo que nos permeia, e que vai ser assim pra mais, muito mais, sigo não me interessando em entender os porquês e pra quês, vou continuar não defendendo, mas é louco demais sentir que o vão entre o trem da vida e da plataforma de tudo que vai servir como interface entre essas vidas vai ser imensidão, e que muito provavelmente em vinte anos não vou entender lhufas alguém de doze (talvez eu me engane gostoso, quem sabe), e sei lá como vou conseguir seguir acessando coisas que já nem são acessíveis e tão tomando outros rumos.

cinco

seis

buraquinha vai voltar! numa casita nova e uns outros trelelés diferentes, porém iguais. aguardando ansiose pelos e-mails de interessades com as suas auto-entrevistas em [email protected].

osso