#6

um

esses dias têm sido de notícias pesarosas (ainda que salpicadas de coisas boas & lindas & cheirosas feito encontrar pessoas queridas e ter ex-[des]presidente inelegível) e causos desgastantes, então rolou muitíssima necessidade de descanso, encasulamentos e coisas que me ajudassem na regulação emocional, como a natação. em duas semanas completo seis meses de prática, e isso me deixa muito contente.

dois

a última edição da newsletter da Maíra me pegou de jeito, ao falar sobre fazer coisas pra si, e simplesmente por querer. e também por trazer algo tão específico e manualmente tecnológico como sintetizadores e música eletrônica (claro que fiquei pensando na entrevista com Ani Phoebe que trouxe aqui numa das edições).

três

amando Ana Matsusaki, ilustadora, brincar com palavras (a letrinha dela!!!!):

screenshot de story da Ana, com os versos "Chegar na dança/ buscando uma palavra/ que será encontrada/ num canto envelhecido/ do corpo"

quatro

aproveitei algumas brechas no dia a dia pra ficar zanzando pra me reestabelecer visualmente (?) pelo pinterest. ajudou, sim.

cinco

esse vídeo de Megan Rhiannon falando sobre seus cadernos e metodologias de planejamento e documentação me dá paz. de verdade. autistas autistarão, &eu amo.

seis

email enviado de mim pra mim mesma; assunto "elaborar", etiquetada com "de eu para mim e vice-versa"; data "domingo, 28 de junho de 2020"; corpo do email: "onde está meu desejo? o que é o meu fazer?"

revisitar outros tempos também é um jeito de encasular

tudo tão balançado no ar………………