#19

um

o filme Polite Society, de Nida Manzoor, que vi recomendado na newsletter de Zeba Blay — e agora que chequei o imdb, tudo faz sentido, a direção é a mesma de We are the lady parts, série que já recomendei aqui. sobre o filme, só digo que o plot faz pouquíssima diferença diante de tudo o que realmente importa: cumplicidade entre irmãs, dança & luta, a Força da Amizade.

dois

Joanna Maciel tá com lojinha de camisetas on, eu já adquiri a minha Sylvanian Mitski e recomendo fortão, a gente tem uma baita sorte de Joanna botar essas coisinhas no mundo, nénão.

três

quatro

Selfie em que estou com o rosto levemente virado pro lado, de feição séria; tenho cabelos curtos em ondas grandes, uso óculos de armação arredondada, brincos e piercings no nariz. A imagem possui glitches coloridos em tons de cinza, rosa, vermelho e verde.

cinco

na última edição da newsletter de Adelaide Ivánova, uma notícia que me deixou feliz demais: ela tá retomando o blogue antigo, vodca barata (que me fez a melhor companhia durante sua existência, que me fez escrever uma carta pra ela inclusive, intensa e emocionada que sou), por conta da publicação do seu próximo livro (!) e outras coisas mais. eu amo o jeito como ela se expressa, e é doido como ela sempre foi uma grande influência pra mim, durante tanto tempo.

seis

quem sabe sabe que o ano novo chinês é o que vale