#17

um

esses tempos tropecei nessa petição pelo fim da escala 6x1 e fiquei mas-veja-só-que-coisa-vamo-que-bora,

dois

Rico Dalasam lançou álbum novo, né, aguardadíssimo. Escuro Brilhante (…) já nasceu criando morada no meu coração, até porque quem me mandou foi uma amiga (que me apresentou a ele, inclusive) que tá num grupo do whatsapp que o artista mantém, principalmente pra quem costuma ir sozinho nos shows dele. ele simplesmente liberou o álbum na íntegra, antes do Sp0tify, porque é um anjo. desde então, tento ouvir pelo menos 1x por dia, como uma oração.

três

celular de plástico daqueles que abrem e fecham, com foto da Barbie e o texto "Beauty" em letras decorativas cursivas. em cima e no meio da imagem, o texto "a veces sólo hay que decir ring ring woof woof ayaiayai y seguir adelante".

dezembro só assim

quatro

cinco

seis

minha camiseta da Yo Ban Boo + Movimento de Mulheres Olga Benario na ZL, ilustrada por Tami Tahira chegou esses dias e :’)

não há mundo sem Palestina livre