#1 [reenvio]

originalmente enviado em 14/05; parece que os emails não estavam chegando, então peço licença & perdão por reenviá-los! obg Maíra pelo aviso  

(oi. só porque é o primeiro, acho legal trazer algum contexto)

no fim do ano passado, deletei meu twitter, por motivos que não valem ser mencionados aquiagora, mas basicamente sinto falta de cavoucar um espaço onde eu possa balbuciar, apontar com o dedo, me esticar feito gato, desamaranhar alguns fios; isso aqui é uma tentativa — serão 6 coisas, entre imagens (pessoais ou não), links, referências, rascunhos & trololós. apois!

um

pedacinho de um quadro pintado em giz, uma morada alta e preta com uma janela arredondada de onde se vê um pequeno corpo de raposa. ao lado da "casa", outra raposa olha para nossa direção. o fundo é azul maciço. embaixo, na parede, há uma polaroid colada com adesivo colorido, em que estamos, eu e Talita de costas para a câmera, na Pinacoteca, em SP.

(pessoal)

dois

I can’t undo all I have done unto myself,

what I have let an appetite for love do to me.

I have wanted all the world, its beauties

and its injuries; some days,

I think that is punishment enough.

Often, I received more than I’d asked,

which is how this works—you fish in open water

ready to be wounded on what you reel in.

Throwing it back was a nightmare.

Throwing it back and seeing my own face

as it disappeared into the dark water.

Catching my tongue suddenly on metal,

spitting the hook into my open palm.

Dear life: I feel that hook today most keenly.

Would you loosen the line—you’ll listen

if   I ask you,

if   you are the sort of  life I think you are.

três

quatro

Agnès Varda sentada diante de um macbook, com uma expressão de "meh" no rosto.

(não sei quem tirou essa, porém eternamente grata por isso)

cinco

essa edição da newsletter de ND Stevenson!!!!

seis

estou assistindo (em doses baixas) e recomendo essas séries enquanto não baixo a nova temporada de Yellowjackets e não chega The Bear:

  • Swarm, ensandecente e histérico

  • Station Eleven, bonito, interessante e doído

é isso beijos